segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Santacruzetes


Ok. então juntamos as 12 meninas do Santa-Cruz e nos inscrevemos na festa dos esportes de ex-alunos. O pretexto? Nada além de uma divertida partida de futebol. Futebol? É... o aquele jogo que todo mundo acha interessantésimo. Com direto a camisatinha baby-look, logomarca, grito de guerra e muita risada. A Flávia, única que tem algum conhecimento da pelota, disse atenta: “Meninas não cruzem a bola na frente do nosso gol, ok?”. Eu tentei seguir o conselho, mas minha atuação em campo durou uns 8 minutos e me rendeu um ralado no joelho e um semi strip-tease involuntário. Mas fala aí, festa de esportes de ex-alunos do colégio tem que tem algum mico senão não tem graça, né? O meu foi até pequeno comparado ao mico dos outros, os ex-alunos com a familia completa, comendo espetinho e bebendo cerveja. Mas a verdade é que andar naquele jardim e olhar pros janelões cheios de beija-flor, me deu a sensação de que nenhum tempo passou. Parece ontem o dia em que as minhas preocupações era tirar C de química e trocar doçuras no intervalo com cheiro de bala de maça verde. Tudo do bem. Nani nostalgia fechada com um chopp delícia no Senzala com a prima, gente do Santa e memórias mil. Mas futebol... nunca mais.

5 comentários:

verozacharias disse...

Nostálgico! A bala de maçã traduz tudo! rs...pena q tava muito frio e eu não fui...:-(bjs, ve.

Unknown disse...

Diversão garantida com o ei mulherada F.C (vulgo Futebol Clube)!! Valeu cada minuto....da lavada que tomamos!!! hahaha. Bjos Marcinha

Unknown disse...

Nada como descobrir as regras do Jogo um minuto antes da partida...e ainda ficar na torcida e reclamar que a goleira frangou, hehehehe...O que vale de tudo eh ver as amigas e ganhar um grande abraco. beijocas

Mariana Dall' Acqua disse...

ADORO!
e quem diria q o mundo seria ridicularmente pequeno e eu conheceria umas 5 dessa fotinho, hein!
ai ai ai
EBA!
Beijos

Anônimo disse...

tomo todas com vc! amooo