quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Querida Natalinda,
Ontem fui junto com a Sonia entrevistar o Babenco. Ele mora em uma casa ali bem pertinho dos meus pais, cheias de obra de arte, tudo de muito bom gosto. Acho que eu tinha um pouco de medo dele, mas óbvio que ele foi meigo. A lareira estava ligada ( tá um frio bizarro aqui, Nata) e ele disse: “ Entrem que aqui está quentinho”. Papo vai e papo vem, ele mostrou um livro que eu fiquei apaixonada, “Sonhos de Fellini”, cheio de textos e desenhos do próprio Fellini, tudo muito maluco, mas lúdico, lindo. Aí falamos de cinema brasileiro e ele disse: “ Sabe que estão fazendo um filme na Índia agora que promete muito?”. A Sonia ficou super curiosa... e ele continuou: “ ... até chamaram uma atriz magnifíca que eu tive a oportunidade de conhecer quando filmei O Passado. Nataly Cabanas. Dizem que ela tinha desistido da carreira, mas eu sabia que no fundo ela tinha talento pra essas coisas, nós diretores, sempre sabemos”. Eu ri meio sem graça e disse logo que era sua amiga: “ Ah... Babenco, eu e a Natalinda somos praticamente irmãs. Ela tá lá toda incrível viajando pela índia, aprendendo muito e se divertindo também”. Ele veio com aquele sotaque argentino e falou todo convicto “ Viu Sonia, essa é uma da nova geração que promete”. Ele ficou tão empolgado que ofereceu até um vinho. O papo tava tão bom que eu quase aceitei. Mas depois achei que não seria conviniente. Falamos de cinema e de ser artista e ele contou que começou a carreira tirando fotos de polaroid pela noite. Aí lembrei daquela nossa foto clássica no Platimbanda quando vc foi pro Rio, lembra? Aperto de saudade. Beijo no coração. Mazi
Ps: quase esqueço de te dizer. Ele disse que te quer no próximo filme. Eu falei que passava o recado desde que pudesse bisbilhotar as fimagens. :)

3 comentários:

Uma Ju disse...

.que carinho mais lindo, mazi.
. olha, diz pra sua amiga que ela anda linda na índia.
;o)

Nataly disse...

O que eu faco com vc Marilinha?
Te embrulho num chapati e devoro toda essa docura infinta? Amiga eu ja te disse que te amo muito? Muito, demasiado, e gigantosamente.
Lobby you.
Obrigada Ju Dantas! Beijocas.

Caaaa disse...

Nossa a naty ta linda mesmo!! aceita o filme que ele disse!