quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Frases pescadas da fila do show do Mundo Livre no Studio Sp

- Tipo assim cara, casamento é uma instituição que eu não acredito muito, saca?
- To falando sério: o rock é o melhor antídoto contra o envelhecimento precoce
- Deveria existir uma fila separada só para as pessoas que estão tristes
- Ouw, vai lá com o seu MTB e dá uma carteirada.
- Mano! Quando eu ia imaginar que um dia eu estaria abraçando a ex- mulher do meu ex-marido. Mas a verdade é que eu sempre gostei de vc.
- Sorry but I don´t speak portuguese ( menina saindo do banheiro do boteco do lado do Studio)
- Really? Where are you from?
- Czech Republic.
- Nice. What are you doing in Brazil?
- Shit ( com um sorrisinho europeu)
- Ahhh mas eu não quero ser titular, topo ser o reserva do seu coração ( jornalista conhecido)

Após algumas horas e conversas com desconhecidos depois... tudo se neutralizou com o balanço e o astral da Bebel ouvindo aquele homem cantar: “ Vem cheirar Minha flor”...

3 comentários:

Uma Ju disse...

a do casamento é a melhor.
;o)
quem foi o gênio?

Ana Carolina Ralston disse...

heheh, dale peke!

Anônimo disse...

o que me impressionou mesmo foi voce num show do mundo livre, rs.