quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Conversas de Mercearia I

- Marilia, mas desde que eu te vi sentada lá na outra ponta da mesa, senti que eu tinha que falar com vc. ( olhar assustadoramente sedutor)
- É mesmo ? (cara de espanto)
- É, mas então me conta um pouco de vc, como vc é?
- Eu... eu sou assim: amo Chico Buarque, brigadeiro e brincos bonitos.
- Sei. No mínimo é corinthiana?
- Não. Quer dizer... agora sou. Ah sei lá. Mas o que tem a ver o corinthians com brincos e Chico Buarque?
- Ah... tipo, vc curte brigadeiro. Mulher que gosta de brigadeiro é corinthiana.
- Oi? (cara de espanto 2). Ué, não existem são-paulinas que gostam de brigadeiro? 90% das mulheres são chocólotras e logo, tem gosto por brigadeiro, isso não se restringe às poucas que torcem para o corinthians.
- O que eu quis dizer é que se vc gosta de Chico Buarque, brigadeiros e brincos vc é uma pessoa que gosta do popular e, portanto, deve ser corinthiana.
- Popular?
- É. Gosta de coisas fáceis. E não é do tipo que só te agrada uma fruta rara do nordeste.
- Vc tá dizendo que eu sou comum, né?( tom de voz bravo)
- to dizendo que vc é linda.
- (silêncio sem gracinha) Mas afinal, vc é corinthiano?
- Puts. Não. Nem curto futebol.

5 comentários:

Renata disse...

e depois nao eh nada bizarro nao... viu? ahahahah

Beatriz Antunes disse...

os homens espertinhos são legais. ótimo o diálogo de vcs.

Anônimo disse...

cara, que hilário isso...

Marina Morena Costa disse...

huuuuuummmm, que xaveco fraco!!!
e se o cara não gosta de futebol (que me perdoem os que se encaixam nesta categoria) EU desconfio!

Uma Ju disse...

rarará, mazi. de onde saiu esse ser?
me diz...
foi mesmo do outro lado da mesa? ou de um grafite de os gêmeos? da capa do st. peppers...
se vc encontrá-lo de novo, pergunta o que é que ele toma que eu tmb quero.
uau, que viagem!