sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mumunhas

É que você ouve o que eu digo com uma curisidade pura. Quer saber de verdade o que passa pela minha cabecinha. Isso é tão lindo. E raro, eu sei -- quase ninguém tá interessado nas minhas coisas prosaicas.

***
... e então quando fui te resgatar lá longe você disse que não deveria ter aparecido. Porque eu não merecia. Voilá. Mas abraçou e ficou ali, pseudo-resistente.Teve aquele outro dia também, que você me cutucou tanto com alfinetadas ácidas que eu, perdida, perguntei: “Qual é o seu problema?”. E vc me respondeu, olhando pra baixo, envergonhado: “ ciúme, né?” Outras mumunhas mais... Obrigada, sempre. Por me fazer dar risada e por me contagiar com a sua leveza única e deliciosa. Porque adoro que você segura na minha mão sem medo nenhum. E fala mal de Bossa Nova sem a menor vergonha. É impressionante como a gente tem mais cuidade com aquilo que não é nosso. Lá longe a gente escuta, juntos, a pausa da batida no coração. Baião de dois. Obrigada.

Um comentário:

Uma Ju disse...

mazinha, eu te adoro!