segunda-feira, 29 de setembro de 2008
















Querida Natalinda,
Estou morta de saudades. Do tipo que dói no coração. E parece que não sou só eu. Esse final de semana fui encumbida de ir cobrir o Dave Matthews - é aquele mesmo... “crash” - plantar árvores na Av. Nove de Julho. Eu já tava toda pronta pro show dele a noite, um festival sustentável lá na Chácara do Jockey, com vários artistas. Mas lá foi a Marilinha, nani-repórter, plantar árvores. Ele chegou sozinho, fez graça, cheio de brincadeirinhas, plantou e partiu pra entrevistinha. “Gente, que homem grande”, pensei eu. Meio nervosinha. Nata, o que se pergunta para o Dave Matthews ? Ainda mais quando a pauta é uma coisa tão óbvia quando sustentabilidade e meio ambiente. Mas ele, todo galenteador fez de tudo para me deixar beeeeeeeeeeeeeeeem a vontade. A começar, por falar de vc, é claro. “Well, I came here hoping that I could find a beautiful actress I met in Barcelona”. Eu fiz uma carinha bem panda e falei “Oh... Nataly? She is in India”. Obviamente ele riu, me perguntou sem parar o que vc estava fazendo aí, se estava sozinha, acompanhada, etc. Depois me contou que vocês se conheceram em um show que ele fez em San Sebastian. Você estava fazendo matéria para um site espanhol. “ I look at her and just felt nice”. Não me contive, sei que nessas horas a gente tem que ser discreta, mas não rolou. Comecei a me abrir para o Dave. Disse que estava morrendo de saudade e meu olho encheu de lágrimas... ele, homem -grande, se sensibilizou e me abraçou e abraçou e abraçou... até que quase não me deixou embora! Antes de entrar na van me miró en los ojos e disse: “ See you next time”. Depois disso, foi só magia lá no gramadão do Jockey. Ele arrasou no palco fazendo passinhos com os pés e falando português. Eu fiquei ali pertinho, mas quando vi que o céu tava abrindo e que a primavera chegou... te mandei uma mensagem telepática. Vc recebeu?

;)

Beijo com amor da Mazi.

11 comentários:

Uma Ju disse...

Você, hein, Mazi. Conquistou até o Dave?!?
Eita fraquinho pequetito e cheio de magia!
Tipo perfume francês.
;o)

Marina Morena Costa disse...

Pura magia!
Que delícia!!!
E que vontade de ganhar um apertão desses!!! ;)
Esta florzinha só me faz suspirar...
ADORO!
Bjs!

Renata Megale disse...

oooooooooo prima,
morri!
depois vc posta a nossa foto no gramado. e por favor faça um poster destas preciosidades.
MUMUNHAS MIL!

Mariana Dall' Acqua disse...

MEU DEUS MAZINHA!!!
COMO ASSIM?
TO DE CARA!
COM TUDO!
QUE HOMEM É AQUELE!!!
AI QUERO TE VER!
QUERO SABER TIN TIN POR TIN!
AMO LINDA
Beijos Mari

Anônimo disse...

Mazolaaaaaaaaaaa! Hahahahahah! Vc quer me matar ne amiga? To chorando de rir. O D.( chamo ele carinhosamente de "Di") e uma graca mesmo, infelizmente nao dei muita atencao pra ele la em San Sebastian, porque o "pesado" do Jack Johnson queria fazer uma musica pra mim, enquanto o Ben Harper tentava beijar o meu ombro. Vc acredita? Mas olha, abraco como esse eu nunca, nunquinha, ganhei. Querida conta o segredo? Vc estava usando o Pleasures? Ou perguntou pra ele " Did I say disco?" Ou fez "o professooooorrr".
To com a Marina Morena: quero um apertao do Dave Mathews, o que faco Mazola?? Me empresta as suas pintinhas em diagonal, o seu sorriso, e o seu charme pra eu dar umas bandas por ai?
Lobbyyy youu
Nata

Ana Carolina Ralston disse...

noooooooooooooooooooooooo

disse...

ai ma, como vc 'e bonitinha!
saudades

Unknown disse...

Life is short but sweet for certain....
Thank you always Mazoca!
beijao

Ju

Anônimo disse...

Mazola vc é demais... sem palavras!

beijoca

isa

Ivana Arruda Leite disse...

Eu conheço esse cara. Ele trabalhou num episódio do House no papel de um música debelê. Uma beijoca

M. disse...

não tô acreditando...