quarta-feira, 11 de junho de 2008

Encontros e desencontros.

... ele liga e eu abafo, mas sabe como é né? Pra quê mexer no passado. Tudo cicatrizadinho, página virada e tal. E eis que eu to lá no Sabiá e o menino me aparece. Senta junto, fica lá, toma chopp, bate-papo. Coitada da Dricoletinha, que teve que aguentar ele falando e eu com aquela cara confusa. Não que ele não tenha nenhuma graça - tem, óbvio. Mas não tem mais nada a ver comigo. Amém. Ele ainda é o mesmo. Quando eu pergunto :"tudo bem?", ele me responde: "na moral", é daquele jeitinho "yo-MTV!"e ainda é gãgous total. Na hora de ir embora me abraçou e disse: "Fica tranquila, a gente vai começar a se ver mais". Mas pera aí... alguém tava tensa com a distância? Euzinha que não. Mas ele é gãgous né? E gãgous que se preze não se conforma com a idéia que a gente não sonha mais com eles.

Nada aconteceu. Alguns golinhos de chopp, um carinho no cabelo e ... de quebra, um convite estranho. Eu disse, tentando desconversar: "ah... vamos ver né" pensando: "cade o contexto?".

Mas a vida tem dessas coisas, enfim...

2 comentários:

Uma Ju disse...

Mazinha, doçura.
Não entendi a piada(interna ela?),mas, olha amiga, o segredinho é único: exorcizar o passado e, pronto, não se flaa mais nisso. Passado mau-informado então, nem se fala! Eles se autorizam e saem achando por aí que ainda são presente. Afe.
Beijoca, lindinha. E até o niver das Maris. ;o)

Renata disse...

e como a vida tem destas coisas... eh por estas e outras que estamos ai sempre. no ir e vir da mareh.
tentando driblar o que nao conseguimos. tentando afagar o impossivel. all we need is love! right?