segunda-feira, 30 de junho de 2008

Coisas que mulheres detestam ouvir

*O que você fez no cabelo?
*Dá para falar mais baixo?
*Essa saia é muito curta
*Prefiro esmalte branco
*Agora não dá pra falar
*Nossa! Pra quê tanto nervosismo?
*O telefone chamado está desligado ou fora da área de serviço
*Imagina, isso é coisa da sua imaginação
*Amor, não ouvi o telefone tocar
*Desculpa mas você é muito intensa
*Preto eu não tem, mas tem vermelho, azul e branco
*O problema não é você, sou eu
*Ué, você está com ciúme?
*Preciso da minha liberdade
*Preciso de tempo
*Preciso de espaço
*8,9 ... 10. Agora mais 10 abdominais!
*Comédia romântica não
*A fulana? Imagina, ela é só minha amiga
*Domingo é dia de almoçar na minha avó, lembra?
*Mail Delivery Subsystem - Delivery Status Notification
*Sempre te disse que você está trabalhando demais
*Gorda? Imagina... adoro suas bochechas.
*Estou confuso
*Pra que Victoria Secret´s ? Creme é tudo igual
*Desculpa só temos o tamanho G
*Não aceitamos visa Electron
*Aquele seu amigo te dá mole
*É que você é muito pequenininha
*É que você é muito ingênua
*Depois eu te conto
*Você demora demais para se arrumar
*Não

Ps: esse post foi inspirando num blog argentino.

5 comentários:

Uma Ju disse...

rarará!
dá para falar mais baixo é o fim da picada.
adorei!

Anônimo disse...

demais, florzinha! beijos e inté!

Pedro Henrique França disse...

vc é muito intensa!

Beatriz Antunes disse...

marilíssima, confesso que odeio ouvir tudo, menos que o meu amigo me dá mole. tem cada amigo...
beijos, o link por aqui dá até um status pra gente, chique!
bjs

Mariana Dall' Acqua disse...

hahahahaha
MUITO BOM MAZINHA!
Bjos linda