quarta-feira, 14 de maio de 2008

Inferno Astral

Ok. Tem gente que não acredita em signo e tal. Mas já que eu estou no meu inferno astral me permito fazer algumas observações sobre ser geminiana.
Primeiro esclarecimento: Não somos duas caras. Not at all. Isso se chama INDECISÃO. Quem nunca teve uma dúvida agustiante ? Então, agora pensa viver isso diariamente. É... vê se depois de um tempo vc tbm não começa a repensar suas decisões... AGONIA, minha gente.
Segundo esclarecimento: somos o signo da comunicação, da criatividade e tal. Mas tem hora que a gente gosta de ficar quietinha, tatu-bolinha. Sem idéias mirabolantes e pulinhos felizes. Aí já vêm nos tachando de “inconstantes”. Oras, não é questão de inconstância... é questão de "se permitir" ok ?
Terceiro esclarecimento: somos sigos de ar. Livres e tal. Mas isso não significa que a gente é desapegado, não tá nem aí. Nããããõ... mimitos, presentinhos são muito bem-vindos, obrigada. Ah... agradecer quando a gente faz alguma coisa legal, também cai bem. Agora tem a parte boa desse signo tão divido. Quem é "inconstante" tem um descontinho na hora que dá um cano aqui, acolá. A gente ganha pontos quando começa uma conversa despretensiosa, meio de "beira de estrada" e vira um assunto filosófico e profundo. A gente engana sem querer enganar... isso é perigoso, mas é também muito divertido. Traquinagem.
Olha gente, to no inferno astral, mas to tranquila. O Chico é geminiano, Bob Dylan e Marilyn Monroe. Ok, precisa mais? Já pode passar.

2 comentários:

Rodrigo Martínez disse...

Oi!

Achei demais o texto! Equilibra a seriedade com o bom-humor, envolvendo-os em grande espirituosidade.

Gostaria eu de ter essa inspiração no meu Inferno Astral! rs

Parabéns! (pelo blog, não pelo aniversário ainda) ;)

Angelo Barato disse...

Não é que tachamos vocês de inconstantes. Vocês são!

Vão de 100 até -100 na escala sanidade/humor em 5s e nós que aguentamos! xP

De qualquer forma, infernos astrais passam, guria... depois voltam, enfim. Solta o freio de mão, coloca em ponto morto e vai na inércia só tirando as pedras do caminho.