segunda-feira, 10 de março de 2008

Prima


Ela é linda e doce, assim... uma menina com uma flor. É a prima que eu escolhi pra mim. A gente briga? Ás vezes, sim. Mas ela chora um pouco, eu também e tudo fica bem. Porque eu sou uma ursa e ela uma joaninha. Nós somos explores enquanto o resto do mundo é excell. A prima é a Renata Megale. Foi ela quem me apresentou a música mais linda do Caetano. Foi ela quem me levou numa exposição só com gente do trabalho dela "pra eu conhecer as pessoas". Também foi ela quem armou uma entrevista com o par de olhos azuis. Ás vezes sofre demais. Tem um choro de criança e uma casa cheia de pequenos detalhes. Detalhes de menina. Porque ela é meio menina. Ela gosta de Amoz Oz e de seriados americanos. Detalhes de mulher. Porque ela é meio mulher. Ela mora na Rua Brentano com um gatinho sapeca. A Re é generosa : faz chaves para os amigos aparecerem, empresta os DVDS, abriga os desabrigados e não gosta de dividir a conta. Ela é uma joaninha da sorte. Ela sonha os sonhos mais lindos e nunca perde o refrão da música. Porque ela é assim... uma menina com uma flor.

Um comentário:

Renata Megale disse...

Vc quer me matar de chorar...
Linda! Beijos
Deixo claro que você é quem eu quero cuidar. Para sempre!
Porque eu gosto e muito!