terça-feira, 15 de julho de 2008

Re Racy

Ela faz aniversário hoje. A gente se conheceu falando versos de shakespeare. E RACHANDO de rir. Porque não tem não rir com ela. Eu lembro bem, a cena era para ser dramática: A Renata interpretando o próprio shakespeare deveria dizer, fruto de uma crise de inspiração, “a minha pena quebrou”. Essa era a fala, mas vc acha? Não saía de jeito nenhum... começava a cena e as garagalhadas já rolavam soltas. Daí nasceu essa história de amor. As vezes longe fisicamente, mas sempre perto, on the left side of the heart. Linda. Olhinhos de lince. E panda. Ah... ela é panda sim. Se alguém chora, ela chora junto. Foram muitos segredos trocados nas cochias. Muitos cigarros-desabafitos na laje da produtora que depois, por um presente da vida, a gente se reencontrou. E balada no natal - Nós duas, dancing on the moon na noite sagrada no namata café. Só com ela. E almoço que dura 4 horas rindo tanto que a barriga até dói - só com ela. Tardes cheias meninices. Engraçada, espirituosa e debochadinha -- mas ai de quem fizer qualquer sopro de maldade com as amigas dela. Ela me protege, sempre. Ela “joga junto”, como se diz no teatro. É uma moreninha cheia de Sweet Words guardadas. Sempre com um risinho que quebra o pó das tristezinhas alheias que as vezes, a gente tem.

2 comentários:

Uma Ju disse...

rarará, mazinha, fofuuura-mór.
mais uma que defende os amigos.
e por falar nisso, lá no meu blog vc deve ter visto que eu já disseminei entre as amigas tipo-panda o rótulo por vc patenteado.
e quando eu falei: "olha, tem uma amiga minha que diz que isso, isso que a gente sente e faz, sabe?, é coisa de panda. ela deve ter os critérios dela que eu desconheço, só sei que a vibe é a mesma, não é?", minha amiga mari que é assim tmb disse: "nossa, é verdade". e aí a gente passou o resto do caminho - no carro - pensando quem era panda tmb.
rarará.
beijo no coração.

renata disse...

Pequena... Grande!
Ai.... emociono com vc sempre! que dom né??
Obrigada por tanto carinho, por tanto amor!
com certeza suas palavras me presenteiam e só me ajudam a perceber que, só ultrapassei um ano tão difícil pq estava cercada por amigos verdadeiros!
muito obrigada! sempre!
amo vc! muito!
um beijo!