quarta-feira, 29 de julho de 2009

Trocito de pan

Acabei de ler que o Rafael Nadal deu uma pirada com uns lances de injeções para dores no joelho. Então vou postar aqui, minha cartinha pra ele.
Querido Rafa Nadal ( acho lindo que na Espanha eles chamam ele de ‘Rafa’),
Não precisa se entupir de remédios para o joelho. Isso faz mal para o corpo e para cabeça. Por isso, acho que você tem que vir logo para cá, para a Mazolinha aqui, cuidar de você. Prometo, RAFA, que te levo para Búzios, para comer aquelas coisas que vc adora, mergulhar naquele mar azulzinho, tomar muita água de coco e ficar bem.
Sabe? Chega dessa paranóia, amor. Você é novinho, lindinho, buena onda, não precisa ficar se acabando assim. Essa coisa de esportista desequilibrado anda meio demodê. A moda agora é saúde total. Não viu aquela nadadadora americana, Dara Torres? 42 anos, inteiríssima, sem nunca ter tomado um doppinzinho...
Então, basta de las inyecciones. Você vai ver, mi trocito de pan. Faz isso: tira férias, vem logo, a gente liga para o PP e para a Fe e vamos todos no jogo do timão. Vc vai adorar. Depois a gente pode ir andar de bike na Baleia. Que te parece, cariño?
Aí, te largo com os meninos para vocês jogarem taco, porque também não agüento tanta atividade assim.
Mas fica sussa, amor. Vou estar te esperando, tá?
Besitos,
tuya Marilia

3 comentários:

Gabi Borges disse...

Eu tava com saudade de passear por aqui.
Mas esse passeiozinho não matou a minha saudade de você, pequena fofisse!
Beijocas

Unknown disse...

nossa, amei.
vou adorar recebê-los!!
beijas

Marina Morena Costa disse...

hahahahahahahahahahahaha!!!!!
por que fiquei tanto tempo sem passar por aqui?
bjo!