quarta-feira, 22 de julho de 2009

Monsieur Cassel

Querida Natalinda,
Ontem entrevistei o Vincent Cassel. Foi lá no Renaissance, coisa chique. Pãozinho de queijo, café, brigadeiro. Nunca vi coisa igual. Eu já estava com meus aparatos jornalísticos ( gravador digital, gravador analógico, bloquinho 1 e bloquinho2), quando ele entrou na sala com aqueles dois olhos azuis indecentes. Dei uma risada meio sem graça, mas te confesso que eu caprichei no visual. Vestidinho de lã, cabelo solto, batonzinho discreto. Não é todo dia que isso acontece, né amiga? Ele foi simpaticíssimo. Até demais. Conversamos - em português - sobre o Brasil, quelque chose exotic, falamos da política de imigração da França e do filme dele, Á deriva.
Ai... e como os franceses são inteligentes... Nossasinhora! A gente riu, eu ensinei ele a falar a palavra laicismo e ele ficou feliz com meus elogios.
Bom, depois de algum tempo de conversa, eu já perdi as estribeiras diante do bonitão. O senso critíco nessas horas, passa longe. Foi quando ele me contou que está com um projeto de fazer uma comédia romântica no Brasil, com a mulher dele, a Mônica Belucci. “Eu queria mesmo era trazer aquela menina trés jolie, Nataly de Barcelona, mas ela não quer vir”. Eu pensei comigo: “como assim, não quer fazer o filme com ele!!!” Mas expliquei que vc tava aí, com seus projetos, que tinha muita água rolando e que era isso mesmo. Vc não é atriz pra qualquer projeto nananinanãaaaaao. Tá pensando que minha amiga faz o primeiro filme que aparecer ??? Ele entendeu mas me pareceu frustrado. Aí foi me dando uma ternura, Nata. E eu comecei achar que tava rolando um clima entre eu e o pardeolhosazuisindecentes, ainda mais quando ele falou que o “natural do homem é não ser monogâmico” - ah tá, Meu Bem. Imagina se a Belucci fica sabendo disso.
Allors, prometi pra ele que ia tentar te convencer. Então, faz as malas, amiga. Vem pra cá, filmar no rio, nãoqueronemsaber.
Na hora de ir embora, mandei logo um : “Tchau VICENTE”. Ele gargalhou.
Coisa de nena, Nata.
Vem que eu to com saudade.
Bisou, Mazi

6 comentários:

Nataly disse...

Maríiiiilia! Mas olha que eu posso fazer até a árvore nesse filme! Vin-vin, eh nóis, mano!
Amo vc, pequenina, e tô chegando!
N.

Juliana disse...

se eu puder ser a copa da árvore da naty no filme do vicentão...tô dentro!

te esperamos, guapa

besotes

Pi disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee... que bunitoooooooooooooooooooooooo.... Ja esta mais perto de Paris agora, só falta fazer as malas Má!! vemmmmmmm

Kiputz! disse...

Minha nooooooooooooossa!!!

A Monica vem? Quando? C não disse que eu to esperando ela?

C tá que tá hein, Neustein?! Façamos assim, já q ele não acredita em mono, e nem eu, vc distrai ele enquanto eu levo a Mo pra dar um bordejo por aí, que tal. A mim me soa in-fa-li-vel.

Bjos

Renata Megale disse...

o melhor de tudo é como ele te abraaaaaçaaaaaaaaaaaaaaaa
hummmmmmmmmmm que delicia.

olha vc ja pode fazer uma exposicao dos abracosÇ ele, dave matthew ... nada mauuuu

renata disse...

vc é linda Mazi.
encantadora.
amo tanto.