domingo, 12 de julho de 2009

Futuro

* Fazer o caminho de Santiago de Compostela.
* Aprender a fazer bombons como a minha vó Arlete.
* Comprar uma gravura da Tomie.
* Entrevistar o Woody Allen.
* Encontrar aquela carta.
* Pintar minhas próprias unhas.
* Ir para o Machu Picchu.
* Ganhar uma piscadela do Francisco.
* Comer brigadeiro sem culpa.
* Ter uma lambreta amarelinha.
* Abraçar o Obamão.
* Beber sagria com a Nata em Barcelona.
* Waltinho: você não me escapa.
* Aprender a dançar Tango.
* Ganhar uma dedicatória afetuosa.
* Ele, aqui do meu lado.
* Conhecer Israel.
* Ir num show da Tracy Chapman.
* Aprender alemão.
* Plantar tulipas.
* Visitar o Schopen no Canadá.
* Ir para Cuba.
* Aprender a ler as mãos.
* Fazer um documentário.
* Lutar boxe.
* Conhecer uma tribo indígena de perto.
* Voltar para Sevilla.
* Fazer faculdade de psicologia.
* Começar a entender de arquitetura.
* Roubar um elogio inesperado.
* Conhecer o Tibet.
* Perder o medo de andar de bicicleta em sp.
* Ver a Fernanda Montenegro no palco.
* Aprender a fazer comida judaica.
* Morar na Argentina.
* Encontar um mestre intelectual.
* Velejar em Ubatuba.
* Estudar história.
* Visitar uma fábrica de perfume na Provance.
* Segurar o buquê da Cutait no altar.

4 comentários:

Fefolina disse...

Amiga, preciso comentar uma linha em especial. Estou com os dias contados para ticá-la e vou levar você comigo! Comprei uma bicicleta hoje. Sim, eu CALOI, comprei hoje uma bicicleta depois de ficar com isso na cabeça desde que voltamos da Baleia!!! Isso quer dizer: vem comigo perder o medo de andar em SP? A gente começa só em parques e bairros tipo Alto de Pinheiros! rsrsrs Vamoooo?!?!? AMO MUITO.

Nataly disse...

Lindaaa!

Nataly disse...

Ei mocinha inspiradora!
Amei isso!
beijo da nata

Bárbara Cordovani disse...

Tanto tempo e tantas coisas em comum...