quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Para apimentar o blog

Booooooooooooooooode da Madonna. Assim ... nada pessoal, vou ao show hoje, me mato com as minhas amigas dançando "like a prayer". Mas com´ on! Que overdose! Nunca vi a cobertura de 11 shows da mesma mulher. Não agüento mais ler que Madonna escorregou, que ela usa 200 espumas de blush, que tem um avião, uma tonelada de assistentes, só fala com 13 pessoas e... CANTA EM PLAYBACK. Como assim? Toda aquela ginástica, aquele fôlego, aquele braço malhado de "Rocky 3" e cantar que é bom (ela é cantora, né?), ela não consegue, usa playback? Isso é o ápice. Fora, que me irrita essa coisa de que a Madonna é vanguarda, quebrou ícones, mudou paradigmas e blablablá. Ela é só mais uma loira do gênero sexy- vulgar americana. Tirou a roupa na década de 90 e hoje finge (desculpa, é fingimento) que é zen e pratica cabala. Ninguém que é zen faz as exigências bizarras dela ( a mulher veio com 3 sósias? Nem o Saddam Hussein tinha tantos ). Ninguém que é zen, alternativa e luta pela sustentabilidade do mundo, faz um show que gasta essa quantidade de energia. O mais incrível é notar a reação das pessoas quando vc faz essas críticas numa mesa de bar. Falar mal da Madonna é praticamente uma heresia. E todos os gêneros, viu? Até alguns “miles” acham que ela um fenômeno interessante. Eu particularmente acredito que a "Madge", rainha do pop, deusa das bibas, whatever é uma grande performer. Música boa pra animar festa. O resto é exagero de jornalista ( ok, mini momento ombudsman).

8 comentários:

disse...

ai, má. Ufa. Alguem que tb nao suporta ela como eu. Nao guento, acho chata. Saudades, bjinhos

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I!!!!

Bombom disse...

clap clap clap
morte à vulgaridade e ao trânsito no morumbi!

Caio disse...

mazinha, concordo com mta coisa que tu escreveu, mas até onde me lembro quando eu era criança pequena e serelepe nos grotões de Bebedouro, nos anos 80 essa mulher era pura polêmica, "fazia e acontecia", ninguém acho tava acostumado a ver aquelas danças e aqueles clipes sensuais na televisão e as letras falando de putequê feminino. Talvez o negócio esteja aí: hoje ela vive mais do que ela foi do que do que ela é. Bjus. Feliz Natal e um próspero ano novo.

Ana Elisa Faria disse...

Nossaaaaa! Falou tudo!
Que bode imenso da Madonna.

Beijocas, Mazinha.

Anônimo disse...

A MADONNA É FODA!
eu amo a madonna e acho q falar mal dela é mais pra quem quer ser do contra e chamar atenção do q outra coisa, im sorry. respeito voce nao gostar da musica, mas falar tao mal assim dela com essa amargura me cheira um pouco de inveja...

Anônimo disse...

caída, cafona, susana vieira do showbusiness, bibelô da bicharada acho wuoh. madonna, claro =)

Anônimo disse...

nesse caso me dá uma preguiça master é de analisar e escrever...tem é que sentir.

A MADONNA É FODA!!!

pensemos menos, sintamos mais, seus chatinhos analíticos.