quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cumple de Natalinda

Querida Natalinda,
Foram muitas manifestações de saudades em virtude do seu aniversário. O Amyr Kink mandou um bolo pra cá, achando que vc já tinha chegado. Domage... comemos aqui na redação mesmo. Já o Lenine me pediu seu endereço em Barcelona. Disse que queria te enviar uma orquídea especial. Um tipo que só nasce no dia 01 de dezembro, em altas montanhas pertinho do céu - o nome? labiatus floris raposis. Vc recebeu? Fiquei curiosa pra saber se ela tem tons azuis ou violetas.Depois vc me conta?
Mas não parou por aí, amiga. A Zlata estava doida pra te encontrar, disse que te deixou um recadinho no Facebook, mas vc não respondeu. Eu até falei pra ela que vc devia estar de ressaquilda. Muita sangria. Anyway, depois vai lá responder pra ela, tá?
O último dos moicanos, foi o Waltinho Moreira Salles. Ligou aqui na redação e eu emudeci completamente. Estava atrás de vc, pra participar de um filme, na verdade nem lembro direito o que ele falou, de tão inebriada que eu estava. Imagina, a doidinha da Isabela contou pra ele, numa mostra em Buenos Aires que nós duas éramos amigas. Pra tornar a longa história, curta, ele quer vc aqui em dezembro pra fazer o teste do filme dele. Eu falei: “Waltinho mi amor, calma, ela chega dia 22”. Ele ficou aliviadíssimo e até nos convidou para um chopp.
Linda, mas nenhum deles te desejou um feliz aniversário tão cheio de saudade do que eu.
Vem logo, vem.
beijos da Mazi

7 comentários:

Fê Nogueira disse...

O post maaais lindo!
Vc é uma florzinha mesmo né? E eu uma panda =)

Beeeijos

Uma Ju disse...

quanta doçura, mazi!
ai, saudade...
e eu vou conhecer a natalinda num futuro próximo. mais uma pra gente agregar, corazon!
amo-t.

Mariana Dall' Acqua disse...

quanta delícia

Marina Morena Costa disse...

ela vem???

Anônimo disse...

Natlyyyyyyy

como não tenho vergonha na cara para te escrever, lindona, receba aqui meus parabéns atrasados e tudo de bom na vida! acho q a mazolinha não vai se importar!!!!
chega logo! a saudade, agora q tá mais perto, apertou de vez!
beijão
dri
ah!tenho uma relíquia da nossa aula de rádio para a gente rir muito juntas. uma pista: chico

Anônimo disse...

Mazoleta,

deu mais vontade de apertar, apertar, ou melhor de esmagar essa nossa amiga!!! aiiii!!!

E de te apertar também viu? E olha que a gente mora na mesma cidade!

Mas logo, logo vai ter muita festa!

Saudades
Beijos

Isa

Anônimo disse...

Chegou, chegou¡ A flor do Lele chegou. Menina é uma orquídea gigante meio azulada, o Marc fez piada: - Verdad que en Brasil hay flores carnivoras y que las abejas son tucanes? - Errr, calla tonto.
Ai a Zlata! Me esqueci! Marilia, a menina é brava, hein outro dia marquei com ela na champanheria as nove e cheguei às nove e meia, e precisava ver a cara que ela estava. Medo.
Humm e o bolo era Mil folhas ou o de brigadeiro?
"Ualter, aspettame corazón, ahora voy".

Mas de todo esse networking de estrelas que construí morando fora, de quem mais sinto falta é de uma tal Marília Neustein. Já ouviram falar? E uma jovem jornalista paulistana que escreve maravilhosamente bem. Fiquem de olho.

Dricoleta, Isabelita, saudades!
Ju Dantas quero te conhecer!

Mil beijocas
Nataly