segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aniversário da Megale

Eu também não sei dizer qual foi o momento que a gente passou de colegas de classe "ela é filha do meu oftamologista" à primas de verdade. Mas foi e é muito importante. Hoje e sempre. Eu, quando era pequena, também tinha muito medo de chuva, Re. E pra ser sincera tenho até hoje, quando é muito forte. O barulhão, aquele clarão no céu. Mas com o tempo foi passando e eu até aprendi a ver alguma beleza nessa coisa assustadora. Acho que a gente muda, as vezes. Lembro de tudo, prima. Dos lançamentos com as pandocas. Da gente cantando juntas aos berros no carro: "quero que vc me pegue, me abrace, me beije, me ameeeee...". Quando eu bebinha, capotei na sua cama e vc tirou minhas botas. E quando vc me adota pra passar o final de semana com a sua familia italiana. Os primos, as primas. Lembro da gente deitadas naquela praça em Paraty e de vc indo no eventomaismaladouniverso do meu trabalho. É tão de verdade , tudo isso. Nós duas, depois de assistir sex and the city, tendo ataques de consumismo no shopping Villa Lobos. Todas as vezes que vc segurou a minha mão, e todas que a contra-gosto, vc me deixou segurar a sua. E as nossa briguinhas de ciúme. Não suporto essas suas amigas chatolas e nem os 800 mil casamentos que te impedem de ir pra praia com a gente. Vc tem ciúme das homenagem que eu faço no meu blog-bobo. Eu amo os emitocons que vc tem para cada momento exato e as expressões que vc inventa: "gente, segura um pouquinho" virou mania nacional. Lembro do seu choro quando o valentín fugiu num ataque de adolescente rebelde. E o jeito carinhoso que vc lida com o papas. Só vc entende minhas mumunhas - sabe a melodia delas. E essa coisa que vc irradia, como se fosse um imã, que aproxima pessoas iluminadas. Já reparou quanta gente legal orbita em torno de vc? Caminhadas na praça da bennet, braços pra cima no samba do Municipal. Eu puxando a sua orelha porque vc dá importância pra quem te faz mal. E vc, colorida ganhando abraços do Caetano Veloso.
Eu amo vc, prima.
E te quero na minha vida sempre.
Um beijo cheio de carinho no seu aniversário.

Um comentário:

Renata disse...

tenho tanto amor pra vc!!! hoje e sempre!!!
OBRIGADA E VAMOS BRINDAR A VIDA!
Beijos,Re