quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Outras mumunhas mais... e aí acontece de novo. Sempre de vc. O mesmo olho e o mesmo jeitinho de pegar na mão. Me acalmando, sempre. Cacho de acácias. Pode o mundo estar o caos, pode vc estar infeliz, pode a guerra estar rolando solta na Geórgia... vc me acalma. Olha dentro do meu olho, me sopra doçuras e faz isso. Just smile. Saio eu, toda colorida, saltitante, cheia de certeza que ainda existem alumbramentos. Uma maneira toda especial de cobrir meus ombros e dizer sempre coisas lindas, verdadeiramente. Contando estrelinhas no céu. You´re mine. A parafina da vela derretendo e Caetano não pára de lembrar ... A tua presença mantém sempre teso o arco da promessa.

Um comentário:

Renata Megale disse...

Mumunhas, prima. A genten troca figurinhas delas na merca.
vc e uma coisa muito querida. beijos