quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Querida Nataloka,

Ontem fui entrevistar o Amyr Klink.
O Escritório dele é tudo que a gente imagina. Pedaços de barco, coisas que ele mesmo faz. Acredita que eu cheguei e ele estava regando o jardim? Aí ele me disse assim: "Ué, e a Nataly, não vem? Cadê ela?" E eu: "Ih Amyr, nem me fale... to com tanta saudade dela. Mas vc sabe como é né... ela é sagitariana e tem essa coisa de viajante, um dia quando vc vê : beijotchau, foi embora". Depois da cara de decepção dele, me serviu um café e me disse uma coisa importantíssima. Que detesta espírito aventureiro, porque o termo aventura remete a alguém que vai e que não volta mais. E o melhor de ir, segundo ele, é saber que pode voltar sempre. Eu adorei isso. Achei lindo e verdadeiro. Aí ele me contou que a próxima viagem dele pra Antártida, ele faz questão da nossa presença: " a gente captura a Nataly ali em mallorca e leva ela com a gente". Achei uma idéia magnífica, que tal?
A entrevista correu bem. Só fiquei imaginando nós duas com nosso super senso de "precisão, cálculo e coordenação" :) tentando manejar aquele barco entre as geleiras...
Querida,
beijo no seu coração.
Mazi

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso prá mim é viver e crescer.
Retroceder Balsabore JAMAIS!
VÊ SE VC SE ACHA MAIS PORQUE VC PODE!

Nataly disse...

Cara Marilinha, estou em Dublin na Irlanda visitando a Isabela, que ao contrário de nós duas é um gps humano (com peitoes a la Fafá de Belém). Ela mora com tres napolitanas, e hoje despertei com um sonoro "fanculo" porque uma delas tinha derrubado o café no fogao.
Adorei a idéia do Amyr!!! Mas será que vc's podiam me pegar aqui em Belfast na Irlanda do Norte? To pensando em me esticar por aqui. Vou estar no porto esperando vc's com uma guiness em uma mao e um jameson na outra. Sabe como é frio daqui né amiga, I need some hot stuff, pra esquentar. Estou morrendo de saudades de voce, e se estivesse aqui hoje, iriamos em um pub super irish, em que um mocinho holandes de uns vinte tres anos, canta cancoes do Ira, acompanhado de um banjo, enquanto uns marmanjos irlandeses banguelas choram de emocao. Fala pro Amyr marcar um ponto de encontro que vou estar la esperando vc's, com muitas saudades e um montao de historias.
te amo amo pequena
se cuida
uma beijoca
Nataly