quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

BRIGA DO DIA

Querido,
Fiquei pensando ontem a noite em toda a nossa conversa. Acho que eu não tinha que ter tocado naquela assunto com vc. Ok, tropeços. Acontecem. A gente que vai se conhecendo devagar, aprende -- devagar também -- em que pedrinhas não devemos pisar. Ainda mais porque é muito dificil adivinhar as coisas né? Então eu não sei exatamente o que pode te ofender o te machucar. Mas a gente aprende, não é verdade?
Por isso também eu te mostro as minhas pedrinhas que vc não deve pisar, pra -- repito-- não haver mais tropeços. Eu não gosto de punição e tampouco quando vc não é delicado comigo. Se vc ficar chateado comigo é melhor que me peça pra ficar longe -- eu respeito. Do contrário, querido, não me agrida. Não é drama, não é auê. Não sou uma pessoa de "auês" quando diz respeito aos meus afetos. Aliás, me agride vc falar isso. Eu sou séria. Não sou passinal, eufórica e nem voraz, e portanto, não fico reclamando da vida e chorando pelos cantos. Quando eu tenho uma preocupação ela é minha e legítima. Talvez não seja pra vc, mas é pra mim.
Enfim, sem mais delongas, acho que a gente para de tropeçar quando a gente aprende onde pisar. Isso vale pra mim e pra vc.Te digo uma coisa: não fico colocando o dedo nas suas feridas, nem apontando seus defeitos -- quem tem teto de vidro, amore, não faz isso. Desculpa se te ofendi.

Beijos
Mazi

Nenhum comentário: