quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Idéia é bom


... Ele tinha um tom de voz sereno e intimista. Não era muito alto nem baixo. Usava um óculos e esboçava uma futura carequinha. Tinha um brinquinho na orelha esquerda e parecia ser muito organizado. Nas aulas de música notei que os Cd´s estavam sempre numa caixa e envoltos em papel bolha. Além disso, sempre foi muito exigente com os trabalhos. Perfeccionista, não admitia erros de ortografia e tarefas fora de data.

Numa prova eu pretensiosamente finalizei minha dissertação com uma citação de Guimarães Rosa “Minha porta é para o nascente”. Ele subliminhou e escreveu em vermelho “bonito”. Eu me senti toda bonita. Pelos meus pensamentos, pelas minhas idéias e por ter extraído dele essa frase...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cunheeeeeeeeeeeeeeeeeço!