quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Carta da Nata

1) Eu amo a sua mãe. Nem Freud, nem Saramago, nem Dr. Eva, nem Rosely Sayão, nem Coetzee. D. Ana deveria ganhar o Nobel da Sabedoria em todos os sentidos. Uma nova categoria a ser inventada e que sua mãe ganharia de lavada desses abestados e burros.
2) Eu amei falar com vc ontem. Marilinha faz muita falta na minha vida.
3) Instalei o Widget do Estadão no meu computador, assim a gente fica mais pertinho!
4) Mázi, vc participa da produção do país, é verdade! Que orgulho da minha pequena!
5) Descobri que preciso de um novo nome, Nataly, e além do mais com la i griega, me faz pensar que é nome de gente indecisa. Tô fazendo um bolão, se tiver alguma sugestão me avisa. E tbm preciso de um sobrenome.
6) Amo a sua mamis de novo, achar que a vida é uma canção do Tom Jobim, é ótemao. Mãe e filha são cronistas natas. E eu as amo muuuiito!beijocas da Nata

Nenhum comentário: