quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Nataloka e o manual da não-self-raiva

1- Jamais vamos nos culpar pela fome da humanidade
2- Se não der tempo: ok. Isso acontece com todo mundo
3- Bater o carro tbm é permitido – isso não significa que você é um ser humano desprezível
4- Esquecer o presente de aniversário da aniversariante – dentro das normas. Entrega depois, no dia com certeza ela não vai olhar com a atenção que merece.
5- Ser grossa com parentes – pois é, essa é meio complicada. Mas tá no pacote, a gente não escolhe nascer, função de pai e mãe tbm é agüentar a gente em dias de mal-humor extremo.
6- Enrolar o menino e na hora H pipocar. Ok. Permitido. Quem disse que a gente tem certeza das coisas sempre? Sei lá, hoje eu não quero, mas amanhã posso querer: pra que fechar as portas? A safra não tá tão boa assim, é melhor garantir... E se eu não quiser, tenho todo o direito de pular fora. Cada um cuida da sua frustração.
7- Fazer o trabalho da faculdade de um jeito meia-boca e ainda entregar nos 45 min do segundo tempo. Totalmente compreensível – vai trabalhar, agüentar chefe , transito, namorado, amigas e ainda ter pique pra desenvolver uma super tese sobre “significado e siginificante”. Me poupe. Próxima.
8- Não conseguir mandar presentinhos cheio de carinho pra uma amiga que está em outro país. Maisqueok. Se já é difícil manter uma rotina organizada no nosso país, quem dirá em outro país.

Nenhum comentário: