terça-feira, 16 de outubro de 2007

Carta agora publicada a uma amiga

Amiga querida,

Nosso vínculo é um presente, um encontro mesmo. Pote de ouro atrás do arco-íris.
Juro que eu te entendo com essa coisa da sua amiga. E tudo bem ficar irritada (pacas!) por isso que eu mandei aquele e-mail da Culpa.
Se o Bush invade o Iraque: nossa culpa. A amiga está mal: nossa culpa. Furou o almoço com alguém, ou choveu no feriado que está todo mundo na sua casa... nossa culpa Ah... que coisa né? Ta na hora de "tirar las chancletas" como diriam os argentinos e se desencadenar. Porque vc sabe né amiga? Nós, as encadenas, adoramos uma algeminha: de homem, de amiga, de família...
To meio com preguiça disso agora. Quero mais é sair "destinada" por aí. Não é mesmo?
Querida, eu que to orgulhosa com o seu "processo" (irrita pacas) de desencadenamento. A gente tem mania de ser imediatista. Mas essas coisas são super difíceis,imagina que joãzinho demorou 13 anos !!!! Heheh...
Vc ta bem andorinha, ta feliz, ta livre. O grande desafio é não retroceder. Vc sabe da sua força; da sua GANA de ser feliz. Bora lá!
Beijocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Nilds! Depois do teu blog, nem o Antonio Prata. Ta a coisa mais linda.
O ti! e me orgulho de ser madrinha!
beijocas

Renata disse...

me reconheço neste post. precious!