sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ralstonites

Ela está linda como sempre. Ainda conserva aquela risada genuína e um jeitinho de brincar com a vida que eu adoro. O abraço toma a forma do corpo e ela corresponde sempre aos sinais de afeto. Foram 2 anos longe dessa Iansã e ontem ela voltou. Como todo mundo que chega de uma viagem longa , guarda uma certa curiosidade e cansaço no olhar. Eu sei bem como é isso, fim de viagem, a gente fica cansada... quer chegar em casa, matar a saudade das ternurinhas... aí chega aqui, olha para aquela marginal, sente o peso da “vida real” e dá uma mini-pane no sistema. Mas isso passa ( viu Cá?), amém. E ... ela tá assim, meio aérea -um pouco aqui e um pouco ainda lá. Eu não. Eu to ótima - porque ela voltou. E feliz que a gente vai ficar 40 mil horas contando tudo, vamos assistir filmes do Woody Allen e falar sobre os mistérios da terra. Ela vai me ensinar expressões em catalão e vai respirar fundo quando colocar os pés no mar. É a minha maluquinha beleza mais querida. O vício mais doce. Bien -venida mi trocito de pan.

Um comentário:

Ana Carolina Ralston disse...

ai peketita que t'estim molt!
amei, vai com c'opia pro meu blog, ihihh