segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Olha ele aí

Agora ninguém segura esse baixinho- ele caiu na rede. Vai viciar todo mundo nas expressõezinhas e vícios de linguagem. É um pega pra capá - é verdade. Mas não dá pra largar. Eita amor que é pior que vício: a gente briga muito. Mas não adianta, eu não largo dele. Pode o mundo estar acabando, seqüestros, crise dos bancos centrais... porque me emociona toda vez que eu leio as matérias dele e vejo que tem a personalidade dele. Amo quando ele ri das obveidades da vida. Mesmo com as alfinetadinhas que doem como caquinhos de vidro no fim de festa, ele mora no coração. E quando penso que vou dar um gelo nele, não consigo. Não consigo porque ele tem um risinho entrecortado que eu adoro. Ele canta músicas bregas de um jeitinho de verdade que é só dele. Ele dança comigo na na pista quando todo mundo tá parado. E saber ser adorável. Bem vindo pildo: blogdoxote.blogspot.com

Nenhum comentário: