terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Na cadência bonita do samba

Querida Nataloka,
Semana passada fui entrevistar a Dona Inah. Lindinha!!1 metro e meio de gente, quilômetros de história. Cheguei lá, no bar do alemão e ela já estava toda pronta, echarpe, microfone e unhas vermelhas. Quando me viu, chegou bem pertinho e disse: "Ué, achei que você era loira". E eu: "Não Dona Inah... essa é a Nataly". Ela, fofa: "Ah é... mocinha simpática aquela menina né? Tão cheia de vida... " Aí eu contei pra ela que vc estava na Espanha, que estava feliz, tranquila e com uma pontinha de saudade. E ela me contou, toda-bonitinha, que tinha feito um show na Espanha, que tinha amado esse país. Bom, entramos no papo das tapas, cavas e tudo mais. No fim, ela me disse: "Porque não vamos visitá-la?". Falei que ia colocar ela dentro da minha mala e que íamos te encontrar em Alicante, que te parece, querida ? Ela me disse que se a gente passasse perrengue ( isso ela conhece), a gente pegava o pandeiro e cantava pixinguinha nas ruas: "não tem um coração que não se emociona com Pixinguinha" e eu acredito. Te vemos lá?
Loby you.
Mazi

Nenhum comentário: