quinta-feira, 17 de abril de 2008

Medley

... Vc precisa saber de mim, Baby. Eu vi o tempo brincando ao redor daquele menino. Ame e deixe-o livre para amar. E reclamei baixinho, dei pra maldizer o nosso amor. Disse ele que agora me amava como esposa. Catando a poesia que entornas no chão. O meu sono se embalava no carinho dos seus braços. Mambembe, cigano, debaixo da ponte cantando. Se va enredando, como en el mura la hiedra. O que será que me dá? Que me bole por dentro será que me dá? Give-me love, give-me peace on earth. Rouxinol me ensinou a não temer.Tu as le parfum de la cachaça e de suor. Nuestra primera intención eran solo en colores. Choro preso em acalanto. Ne me quitte pas. Esta doce melodia que me faz lembrar. Não quer mais sapato baixo, vestido bem cintado. O suburbano coração.Tava em Madureira, tava na Bahia. Com alguns homens foi feliz, com outros foi mulher. A little more blue than then. E se pudéssimos ter a velocidade para ver tudo, assistiríamos tudo . O meu amor tem um jeito manso que é só seu. Que me rouba os sentidos. Pois quando tu me deste a rosa pequenina. Tudo certo como dois e dois são cinco. Tentar ficar amigos sem rancor. Eu sou a flor da primeira música. Fontes de mel e os olhos de gueixa. Com açucar, com afeto fiz seu doce predileto. Ah bruta flor do querer...

Um comentário:

disse...

ah, bruta flor, bruta flor

adoro
bjinhos