sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Tereca Pipoca,
Você cura qualquer mal-humor. Ontem quando eu passei na sua casa, depois de horas de trânsito, compromissos chatos, cansaço do trabalho... tudo ficou colorido quando você me apareceu com suas bolinhas turquesa.
Com seus dois dentinhos de leite, já percebe todos os movimentos dos adultos. Elege os colos, já sabe do seu poder e abusa dele quando dá tchauzinho. Desculpa se eu apertei demais a sua bochecha, tá? Mas ontem você me deu aquele olhar de aceitação. E eu ganhei o dia, minha sobrinha amada.
De vez enquando encontro ali, algumas coisas do Fe, outras da Cacá. Mas pouco ... porque você já sabe que tem o seu jeitinho, um jeito de olhar especial.
Obrigada de novo, Titi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mazoca, que coisa mais fofa!! Vontade de apertar essas bochechas!! Ai, preciso de sobrinhas tb... rs

Bjs, Bi (prima)

mari paiva disse...

vc é linda mazoca!
amo