quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Que Carla Bruni o quê!

Já ouviram falar de uma cantora que chama Barbara? Ela é francesa e quem me apresentou foi minha mãe. Ela é meio coisa de mãe mesmo. Não porque é de outra época, mas porque tem uma candura que só mãe tem. Eu adoro ouvi-lá no carro, de madrugada. Ou a noitinha, em casa. Ela tem aquela melancolia própia dos franceses – uma tristeza elegante. Eu acho lindo. Bom, isso tudo pra falar que ela tem uma música que chama La Dame Brune. A tradução seria “A dama de preto”. A música é um dueto, entre ela e um escritor. A minha estrofe preferida é :

Je suis la longue dame brune de ta pensée.Chante encore au clair de la lune, je viens vers toi.A travers les monts et les dunes, j'entends ta voix.

Um comentário:

Anônimo disse...

Barbara o que??
Eu quero conhecer!
o ti