terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Top do Ano

* As cinco, em Paris
* Teresa fazendo cara de porquinho.
* Mari Paiva cantando Los Hermanos no caminho da Barra do Una
* Cinco a Seco
* Natalinda colocando abaixo São Paulo inteirinha
* Ronaldão no Corinthians
* RJ virando Barcelona com a Nilds
* O silêncio na chácara do Jockey no show do Radiohead.
* Robert Partisson
* O picin-mexidão do Primo e o amanhecer em Picinguaba.
* Antes de começar o mundo, do Mia Couto
* A cor de esmalte “espelho” da Impala.
* O abraço levemente apertado do Vincent Cassel
* Alma Imoral
* Salada Juliana e Clerico, do Che Barbaro.
* A cara do PP quando me viu chorando para um policial no Guarujá
* A posse do Obama
* Os olhares fofoletos dos avós da Nataly, nas boda de ouro.
* O Rei cantando "Mulher Pequena".
* O programa de judeu, na Carnegie Deli, em NY
* A biografia da Clarice.
* Sonho Bollywoodiano.
* As meninas XoXo.
* O Antídoto no Itaú Cultural
* Apenas o fim.
* Caetano bem pertinho, cantando “quero ver Irene dar sua risada”.
* Alguns quilinhos a menos na balança.
* A assinatura da New Yorker.

5 comentários:

MARI PAIVA disse...

eeeeeeeeeeeeeee
ADORO!!!!
AMO TANTOOOOOOOOOOOOOOOO

Pi disse...

Eiiiii mazoquinha! que bom que eu participei do tops do ano!!!!!!!
Linda... feliz natal.. ano novo!!! pule ondinhas, grite, dê risda, beije .. faça tudo que der vontade!! e muiiiiiitos pensamentos positivos para vc em 2010!!!!

bisous ma belle

nataly disse...

Minha Marilinha. Amei. Vc fez meus dias muito, muito mais felizes. Te amo. Nata.

Adriana disse...

Mazi,

"as 5 em Paris" fica no top da vida

beijão e um ótimo fim de ano

Manolo de Cabanas disse...

‘’Olhar fofoleto’’ fica por conta desse coração enorme cuja luz ofusca tua visão, e impede-te de veres olhares cansados e inexpressivos de dois anciões.
Quando eu era criança ao lado de minha casa havia um grande carvalho onde morava uma Fada que reinava sobre todas as criaturas do bosque, eu só conseguia vê-la de esguelha, sempre que tentava olhá-la de frente ela desaparecia, eu fui crescendo e as visões escasseando até que desapareceram por completo.
Só na comemoração de minhas bodas de ouro percebi que ela também tinha emigrado, sim, ela tinha emigrado para o Brasil e então pela primeira vez em minha vida pude olhá-la de frente, sim, era ela, aquela Fada que tinha encantado minha meninice veio trazer-me seu encanto em minha velhice.
Quero ser transformado em gnomo habitar teu reino e desfrutar de tua luz ate o fim dos meus dias.

Um carinhoso e respeitoso beijo e muito obrigado por tua presença num momento tão importante de minha vida.