quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mini panda

* Sou baladeira, macumbeira e gosto de saia curta.
* Sorvete de menta choc chip da la basque me deixa com água na boca.
* Minha visão sobre futebol mudou depois que fui assistir o Corinthians e vi penaltis ao vivo num Morumbi lotado.
* Gosto de vermelho e amarelo.
* Nunca consegui fazer uma boa trança nos meus cabelos.
* Já assisti 688475345 vezes o filme A Noviça Rebelde.
* Tenho algumas obveidades: amo chocolate, acho o Jonhy Depp lindo de morrer e adoro ganhar presentes.
* E algumas não obveidades: quebrei a cabeça, mas não consegui pensar em nenhuma.
* O disparo da risada minha sobrinha me emociona.
* A música como 2 e 2 são cinco me dá um apertinho no esôfago.
* Tenho tantos amigos que as pessoas têm inveja e ciúme.
* Tenho ciúme de quem me testa.
* Tenho inveja de quem não sente culpa.
* Uma confissão? As vezes me sinto muito boba

7 comentários:

mari disse...

linda

M. disse...

Mas eu não minto não minto
Estou longe e perto
Sinto alegrias tristezas e brinco

Meu amor
Tudo em volta está deserto tudo certo
Tudo certo como dois e dois são cinco

Fefolina disse...

Eu sei várias não obveidades suas... Mas só conto em um papo de bar.

Fefolina disse...

Ah... Tanta coisa mudou depois daquele Corinthians X Botafogo em 28/05/2008... Tinham mais de 60 mil pessoas vendo aquela semifinal da Caopa do Brasil, mas o amuleto de todos era a Mazi! Mas uma coisa aí está errada!!! Panetone NUNCA MAIS! Preciso te levar na nossa casa... No Paca... AMO!

Uma Ju disse...

ai ai ai...
não acredito, mazi: vc tmb ama menta choco chips da la basque??? nãããão! eu tmb, amiga, juro!

_título do comentário: confissões de duas pandas que se redescobriram ou os pequenods prazeres e suas doçuras.

rarará! tô rindo, porque tomei esse sorvete há uma hora, mais ou menos. agora vende no supermercado (e o agora se refere à novidade que talvez seja só minha). fiquei tão feliz!

Bombom disse...

continuo te visitando viu? Adoro. Saudades pandinha

Bárbara Cordovani disse...

688475340 das vezes que você assistiu "A Noviça Rebelde" muito provavelmente eu estava junto!

Ahhh que saudade...