sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Querida Natalinda,
Não deu nem tempo de matar toda a saudade. Sua passagem foi muita rápida, digna de diva de cinema. Até o Bellotão e a Malu Mader me perguntaram porque vc não foi na pré-estréia do filmeTitãs. Eu até tentei explicar, Nata, que vc tinha compromisso que tava toda tolada de coisas, mas não teve jeito, eles ficaram frustrados. Vâ se manda um e-mailzinho depois, tá? Vc sabe como eles dão valor pra essas coisas. Aliás, quem falou de vc hoje pra mim foi o Zé Padilha. É Nata, entrevistei ele hoje. Tava toda medrosa, rezando por um colinho jornalístico que me acalmasse e dissesse que sim, eu sou uma mini repórter, mas que eu tenho capacidade de fazer perguntas interessantes. E ele é super inteligente né, Natalinda? Me contou, entre as mil e uma curiosidades que te conheceu na favela da Maré. Ele estava fazendo uma pesquisa pra um documentário e vc tava lá, também mini repórter, ralando pra conseguir fazer uma matéria pra Piauí. Quando eu contei que vc tinha ido pra índia, que tava só formosura ... ele se empolgou. Me pediu pra te avisar que ele tá indo pra Berlim divulgar um documentário sobre fome, e se vc não quer encontrar ele lá, pra bater um papo. VAI NATA! Vai que rola alguma coisa no Tropa de Elite 2 , e vc vem pra cá ficar pertinho da gente!! Achei ele o máximo, diferentão mesmo. Ele lê livros de matemática, é flamenguista e fala pausadamente - coisa de gente que pensa, sabe?
Queria que vc tivesse aqui ainda pra gente dançar um pouco mais com o Wilson das Neves. Vai dizer, foi bom, não foi?
Beijos com amor e saudade.
Mazi

Um comentário:

Anônimo disse...

Marilinda,

Ahhhhh sim, eu o conheci mesmo enquanto tentava encontrar em meio ao lixo do Canal do Cunha o meu entrevistado. Ele estava pisando numa garrafa pet e eu numa fralda usada, quando disse: "ois", meio timida, e ele: "porque ois, ta vendo mais alguem aqui"
Cacete, essa gente do cinema, nunca sei quando estao usando de ironia ou se sao grosseiros mesmos.
Oh minha lindeza, foi pouco tempo mesmo, muito pouco, nao deu tempo nem de desenvolver algum mote novo.
Mas to te esperando em abril, vc vai me trazer a primavera com toda a sua raposura e acabar com essa saudade.
Lobby you forever.
n.