quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O que fazer depois de 5 horas na fila do consulado americano

Não pode ouvir música e nem falar no celular. Fica tudo lá fora. Dá pra ler, mas só até a segunda parte das chamadas - porque a lista começa a ficar aleatória, então vc não pode desgrudar o olho do painel de senhas. Mas o que dá pra fazer é ouvir as conversas alheias - do meu lado tava rolando a maior DR do milênio. Ela, as usual, tirando problema da onde não tinha. E ele, todo buni, mas omisso do problema. A seguir, trechos do diálogo:
Mulher: Eu disse pra ela que a gente ia dar um tempo
Homem: A gente? Vc que quer isso. Eu to bem em casa.
M: Eu? Na boa, a gente combinou, chegou a um consenso. Agora não vem me fazer de vilã da história.
H: Eu não estou te fazendo de vilã. Mas eu acho que vc tá sendo precipitada
M: Ahhhhh, agora eu to sendo precipitada???
H: Fala baixo. Tá todo mundo olhando
M: E qual é o problema? tem vergonha? Já não basta ficar seis horas aqui e não pode nem conversar? Olha, foi um acordo. Vc tbm achou melhor sair de casa e pensar em tudo que aconteceu.
H: Foi por causa daquele episódio?
M: Não. Quer dizer, vc chutou e eu fiz gol. Se fosse só aquilo, a gente podia superar juntos. Mas foi um monte de coisas e vc sabe.
H: é...
M: Por vc, continuaria lá em casa, nós dois infelizes. Homem é foda mesmo.
H: Não é isso. Mas acho que vc desiste fácil demais das coisas.
M: Tá. Melhor a gente parar por aqui.
senha apita 2465.
Agora eu me pergunto. Se ele vai sair de casa, que raios eles estavam indo tirar o visto dos EUA juntos? Tipo “a gente vai pra Miami e depois vc pode pegar suas caixas em casa”?
Quando vc acha que tá ficando louca, belive-me. Sempre existe alguém um pouquinho mais doido que vc.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahaha muito bom! É sempre um consolo saber que as louciras lá fora podem ser muito maiores do que as loucurinhas daqui de dentro.
ass: cabecinha ruim nº1.

Anônimo disse...

vc é uma figura! a-do-ro isso aqui
beijo da prima

Ana Carolina Ralston disse...

peketita, ontem minha irmã ficou nessa mesma situação, hahahah
O ti, saudades

Anônimo disse...

Mazi, demais! vou conferir sempre! bj

Anônimo disse...

Ahhh Marilinha, muito bom amiga.
lobby

nana tucci disse...

hilário! hihih
beijãozão